Especulado no Flamengo, Diego Alves não descarta retorno ao Brasil

0

Especulado recentemente no Flamengo, o goleiro Diego Alves não descarta um retorno ao futebol brasileiro, mas reconhece ainda ter mercado na Europa. Em entrevista recente o  arqueiro brasileiro que tem sido convocado por Tite para à seleção analisou seu momento na carreira e disse que está focado na temporada que antecede a Copa do Mundo.

Questionado sobre o possível interesse do Flamengo, ele negou que tenha recebido qualquer contato do Rubro-Negro, mas disse: ”Mas, claro, o Flamengo é um clube que atrai qualquer jogador do mundo. O Flamengo é um time que faz com que o jogador tenha esse interesse de um dia de poder vestir essa camisa do Flamengo”, completou sobre a pergunta.

Diego Alves afirmou que a temporada que antecede a Copa do Mundo de 2018 será decisiva sobre sua continuidade na Seleção. ”Todos jogadores que têm possibilidade de fazer parte da seleção, têm esse curto período para jogar, ser observado, ficar em forma” afirmou o goleiro que quer continuar em evidencia por mais convocações e buscar seu espaço com Tite.

Diego Alves chegou ao futebol espanhol quando o Valencia era considerado a terceira força, atrás somente de Real Madrid e Barcelona. Com mudanças de diretoria e alguns momentos complicado o clube acabou caindo de rendimento nas últimas duas temporadas, apesar disso o goleiro brasileiro conseguiu se firmar como uma das figuras constantes e regulares da equipe espanhola, se destacando sempre.

O goleiro foi recentemente bastante especulado como possível reforço da Roma, da Itália, mesmo clube do titular e companheiro de seleção Alisson, no entanto a empresa que cuida da carreira de Diego Alves afirma que não existe nenhuma negociação em andamento para a saída do jogador do Valencia. Apesar disso de acordo com a imprensa espanhola o arqueiro brasileiro tem grandes chances de trocar de equipe em breve.

Deixe seu comentário