Conversas avançam e Diego Alves está perto de reforçar o Flamengo

0

O que antes era apenas uma especulação pode ser tornar realidade, o goleiro Diego Alves está perto de reforçar o Flamengo para a sequencia dessa temporada 2017. Após muitos pedidos da torcida, o Rubro-Negro fez o primeiro contato na última quarta-feira e logo de cara as conversas avançaram, o arqueiro aceita diminuir seu salário para voltar ao Brasil.

O goleiro está disposto a reduzir o salário que recebe no futebol espanhol  se animou com a chance de jogar pelo Flamengo. O plano do clube carioca é fechar a compra em definitivo com um contrato de quatro anos e salários na casa dos R$ 650 mil. O Rubro-Negro deve fechar a contratação de Diego Alves até nesta sexta-feira dia 14, a janela fecha dia 20.

Diego Alves está com 32 anos e chama atenção não apenas por ser um bom goleiro, ele tem um ótimo retrospecto como pegador de pênaltis. Os números do goleiro na Espanha foram impressionantes, defendendo 25 penalidades atuando por Valencia e Almeria, o arqueiro já defendeu um pênalti de Messi e três incríveis cobranças de Cristiano Ronaldo.

Mesmo com a ótima carreira Diego Alves está fora dos planos do Valencia pricinpalmente devido seu alto salário. Os espanhóis estão realizando uma reformulação em seu elenco e acham que o ciclo do brasileiro terminou, ele tem um dos maiores vencimento do clube. A ideia inicial do Flamengo era um empréstimo, mas a compra definitiva ganhou força.

Com esse desejo de disputar a Copa do Mundo do ano que vem na Rússia, Diego Alves que até então pretendia continuar na Europa mudou de ideia e resolveu que é uma boa hora para retornar ao futebol brasileiro, isso apareceu como uma oportunidade de negócio para a diretoria do Flamengo, que até então não buscava oficialmente um goleiro no mercado. A possível chegado do do novo goleiro deve gerar a saída de Alex Muralha por empréstimo.

Deixe seu comentário