Diego Costa revela desejo de jogar no Brasil e elogia a torcida do Fla

0

De saída do Chelsea, o atacante Diego Costa esteve no Maracanã na noite d última quarta-feira para acompanhar o jogo Flamengo x Botafogo, pelo segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Após vencer por 1 a 0 o Rubro-Negro se classificou e enfrentará o Cruzeiro na grande final, o atacante disse que o desejo de jogar no futebol brasileiro no futuro.

Em entrevista concedida à Fox Sports o atacante revelou que esteve no Rio após uma conversa com seu amigo o meia Diego Ribas, do Flamengo. O atacante disse que não poderia perder a oportunidade de acompanhar de estar no país e perder uma partida da magnitude que tem o clássico Fla x Bota que tem muita história dentro de campo.

“Eu nunca tinha tido a oportunidade de ver um jogo no Maracanã como Flamengo x Botafogo, ainda mais em uma semifinal. Falei com o Diego, que é meu amigo, e perguntei se tinha a possibilidade de vir. Quando ele disse que sim, não poderia perder essa oportunidade”. disse Diego Costa, que aguarda ofertas na Europa para deixar o Chelsea.

O atacante ainda elogiou bastante os torcedores do Flamengo, definindo como vibrante e apaixonados, o jogador ainda revelou vontade de entrar em campo durante a partida para defender o Rubro-Negro carioca, deixando ainda no no ar a possibilidade de atuar no futebol brasileiro num futuro próximo. No dia seguinte ao jogo Diego Costa foi fotografado em um avião com uma camisa do Fla.

Após a divulgação das imagens de Diego Costa vestindo a camisa do Flamengo, torcedores do clube carioca fizeram uma movimentação no Twitter pedindo a contratação dele. Com 28 anos o atacante era pouco conhecido no Brasil até se destacar no Atlético de Madrid, ele chegou a ser sondado por Felipão para defender á seleção brasileira na Copa de 2014 no páis, no entanto o jogador optou por jogar pela seleção da Espanha, onde se naturalizou.

Deixe seu comentário