Em rede social Diego Costa entrega acerto de Kenedy com o Flamengo

0

Após as negociações frustradas com Marinho, do Vitória, e Cecílio Dominguez, do Cerro Porteño, o Flamengo segue no mercado para reforçar o seu ataque. Nas últimas semanas a diretoria Rubro-Negra está monitorando a situação do atacante Kenedy, de 20 anos, que pertence ao Chelsea, que retornou recentemente do empréstimo ao Watford.

Hoje um companheiro de equipe possivelmente ”entregou” o destino do atacante. Por meio de sua conta no Instagram, Kenedy fez uma transmissão ao vivo se despedindo do Chelsea e da cidade e o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa comentou a seguinte frase: ”Valeu, mano. Boa sorte no Mengão.” comentário esse que repercutiu na internet.

Apesar da cautela do Flamengo em falar da negociação, as especulações cresceram nos últimos dias e Kenedy tem grandes chances de defender o clube nessa temporada por empréstimo. Conforme apurado o Rubro-Negro busca a contratação de dois jogadores, e além de Kenedy outro que pode chegar é o chileno Eduardo Vargas, que atualmente está no Hoffenheim, da Alemanha.

Sem espaço no Chelsea, o nome de Kenedy foi bastante especulado nos últimos dias no clube carioca. As conversas iniciadas foram para um possível empréstimo, já que a multa rescisória do atacante é considerada muito alta, oque tornar uma compra inviável. Pelos Chelsea, nesta temporada antes de ser emprestado, o atacante brasileiro jogou apenas 15 minutos, sem balançar as redes, no entanto é tido como um jogador bastante promissor.

Revelado pelo Fluminense, Kenedy foi negociado por cerca de R$ 27 milhões ao Chelsea em 2015, no clube inglês o atacante fez 20 jogos pelo Chelsea, sete deles como titular, sendo, inclusive, improvisado como lateral-esquerdo, e marcou dois gols. Ele foi emprestado ao Watford em agosto, no entanto ele não agradou ao técnico Walter Mazzarri e atuou apenas uma vez, entrando em campo aos 30 do segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Burnley.

Deixe seu comentário
SHARE