Diego abre o jogo e fala sobre possível retorno ao Santos em 2018

0

Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada, o meia Diego foi recentemente especulado em um possível retorno ao Santos. O jogador caiu nas graças da torcida rubro-negra desde que chegou em 2016, no entanto surgiram algumas críticas a ele após os vices da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, a qual ele ele perdeu um pênalti na final.

As críticas não abalaram a relação dele com o clube em que o fez despertar uma paixão até então desconhecida e tem hoje muita identificação com o Flamengo. Mas como toda janela de transferências as especulações surgem e houve rumores de um possível interesse do Santos no retorno do jogador que foi revelado no clube, ele falou sobre a possibilidade.

Em entrevista concedida ao programa esportivo Bolívia Talk Show, do Canal Desimpedidos, no Youtube, Diego foi perguntado se um dia voltaria ao Santos. Bem sincero ele ressaltou ter uma gratidão com o Peixe que o revelou para o futebol mundial, mas admitiu que não se vê longe do Flamengo se declarando à equipe carioca e que está muito feliz no clube.

“Eu procuro demonstrar sempre minha gratidão com o Santos. Faz parte da minha vida, não só o clube, mas a cidade, tudo. As recordações são maravilhosas. Eu tinha esse sonho, despertou a vontade de que eu tinha que vir para o Flamengo. Minha identificação com o clube superou as expectativas. Então, hoje em dia, em não penso em trocar o Flamengo, nem imagino”, disse Diego.

Aos 32 anos, Diego é considerado uma das peças certas para continuar no Flamengo para 2018, o clube deve fazer algumas mudanças no atual elenco, mais o meia é visto como peça fundamental do time e é considerado inegociável. O jogador tem contrato até julho de 2019 com o Rubro-Negro que pretende continuar contando com o seu futebol para a próxima temporada, o meio-campista também não tem o desejo de sair.

Deixe seu comentário