Diego Simeone acaba com as especulações e define seu futuro

0

Após muitas especulações sobre sua possível saída do Atlético de Madrid, Diego Simeone confirmou a permanência no clube espanhol. O técnico chegou a encaminhar um acerto com o Chelsea e tinha sua transferência dada com certa, no entanto voltou atras na época, outros gigantes europeus também o procuraram sem sucesso.

Diego Simeone publicou em sua conta no Twitter a foto de uma reunião com dirigentes do Atlético de Madrid, na qual garante que fica no clube espanhol até o final de seu contrato, que termina apenas em 2020. Após a derrota para o Real Madrid na final da Liga dos Campeôes, o técnico sofreu com duras críticas da imprensa espanhola e chegou a falar em deixar a equipe.

Em uma reunião em Buenos Aires, Simeone se encontrou com Miguel Ángel Gil Marin, diretor de futebol d clube espanhol, e Andrea Berta, diretor executivo , e foi convencido a ficar no clube. O argentino chegou ao Atlético de Madrid em 2011, o técnico já conquistou cinco títulos no comando da equipe.

Com a equipe espanhola Simeone já faturou uma Liga Europa e uma Supercopa da Uefa, uma Copa do Rei, na campanha de 2012/13, além de um título no Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha, na temporada 2013/14, se tornando muito querido por dirigentes e pela torcida do Atlético de Madrid.

 

Fonte: Reprodução

Deixe seu comentário
SHARE