Em busca de reforços, Cruzeiro encaminha acerto com Nilmar

0

Em busca de reforços, o Cruzeiro continua se movimentado no mercado em busca de boas opções e estaria próximo de acertar com um reforço de peso. Trata-se do atacante Nilmar que atualmente está no Al Nasr, o jogador vem tendo problemas de salários no clube árabe e pode rescindir seu contrato em breve, a Raposa monitora de perto a situação.

Conforme apurado o empresário de Nilmar teria se reunido com a diretoria do Cruzeiro e deixado a negociação do atacante bastante adiantada. O jogador de 32 anos chegaria para dar mais opções ofensivas do técnico Mano Menezes, que almeja tem um elenco com várias opções visando uma temporada de muitos jogos e que seja vitoriosa para a Raposa.

O Al-Nasr tem uma inadimplência com Nilmar, que se completar três meses poderá se desligar do clube árabe na Fifa e acertar com qualquer outra equipe. Mesmo se isso não ocorrer, o atacante está nos últimos seis meses de contrato e já pode assinar um pré-contrato e defender um novo clube a partir de julho, mas o desejo do jogador é sair de imediato.

Recentemente Nilmar também foi especulado como alvo do São Paulo, no entanto o acerto com Lucas Pratto fechou o ciclo de contratações de peso do Tricolor. Recentemente o agente do atacante confirmou que ele pode retornar ao futebol brasileiro, mas frisou que o jogador primeiro precisa de sua rescisão com o Al-Nasr ou terá que aguardar até Julho para voltar ao Brasil.

O Cruzeiro está disposto a fazer um sacrifício para arcar com o alto salário e agora espera que o atacante consiga a liberação do contrato com o clube árabe. A chance de voltar ao futebol europeu também está entre as possibilidades de Nilmar, no entanto até o momento apareceram somente ofertas para contratos curtos e o jogador de 32 anos almeja um vínculo de no minimo duas temporadas.

Deixe seu comentário
SHARE