Em busca de reforços, Santos encaminha o retorno do zagueiro Alex

0

Após acertar contratações de meias e atacantes, o Santos está muito perto de reforçar a zaga em breve. Trata-se do zagueiro Alex, velho conhecido do clube e que em entrevista nesta quinta-feira disse que o acerto pode ocorrer mesmo com as negociações tendo esfriado nas últimas semanas.

“Eu estou bem otimista, a única coisa que acho que foi o maior problema foi que há 15 dias fui para a Itália e deixei meu empresário conversando com eles. Ele trabalha comigo há doze anos, e acho justo que ele sempre negocie, fale com os clubes, e deixei.”, disse Alex em entrevista concedida à Rádio Globo.

Após encaminhar um acordo com Dagoberto Santos, que é superintendente de esportes do Santos, o zagueiro viajou à Itália para resolver pendências de sua mudança e deixou as negociações nas mãos de seu empresário, Giuliano Bertolucci. O representante no entanto exige pagamento de comissões e luvas a Alex.

“Acho que para mim não é grande problema, devo voltar a conversar agora e estou otimista, sim. Acho que podemos entrar em um acordo para dar certo. O que tem que prevalecer é minha vontade de jogar pelo Santos, e acho que é isso que vai acontecer. Vai dar tudo certo”, completou o defensor que pode ser anunciado ainda essa semana pelo clube paulista, e chega para reforçar a defesa do Peixe.

Alex está com 33 anos e acumula passagens de sucesso por PSV, Chelsea, PSG e Milan, o zagueiro se encaixa no perfil de jogadores procurados pelo Santos desde 2015, quando a atual gestão assumiu o clube. Como o clube paulista ainda vive uma situação financeira ainda complicada, segue em busca de atletas livres de contrato. O jogador afirma que seu retorno ao Santos pode ocorrer nos próximos dias e está ansioso a voltar ao clube após 12 anos.

Foto: LaPresse – Spada

Deixe seu comentário
SHARE