Em busca de reforços, Vasco negocia o retorno de Anderson Martins

0

O Vasco já se movimenta no sentido de contratar um zagueiro substituto para Luan que foi negociado com o Palmeiras, e conta com o dinheiro que vai entrar no caixa para buscar reforços. O principal nome que ganha força no clube é o de Anderson Martins, que foi campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Cruzmaltino e tem identificação com a torcida.

Anderson Martins atualmente está com 29 anos e está no Al Jaish, do Catar, clube o qual ele está em seu último ano de contrato. O jogador está negociando para ser liberado em maio, o que permitiria o acerto com o Cruzmaltino, chegando assim sem custos, a vontade e o desejo do atleta em retornar a São Januário pode pesar na negociação com o clube asiático.

Em sua primeira passagem pelo Vasco, Anderson Martins disputou 41 jogos e marcou dois gols, em 22 vitórias, 12 empates e apenas sete derrotas. Formou um dupla de sucesso na zaga com Dedé comandado por Ricardo Gomes e Cristóvão Borges na comissão técnica, o defensor brilhou e foi vendido em agosto daquele ano. Ele voltou ao futebol brasileiro em 2014, em empréstimo ao Corinthians.

Vale lembrar que Anderson Martins é desejo antigo da diretoria e da torcida do Vasco, que após a notícia da venda de Luan ao Palmeiras fez campanhas nas redes sociais pelo retorno do jogador. Outro nome que chegou a ser especulado novamente no clube carioca foi o de Paulão, do Internacional. No entanto o Cruz-Maltino já tentou contrata-lo há dois meses e o Colorado não aceitou fazer negócio.

O Vasco conta no atual elenco para a zaga com o contestado Rodrigo, Rafael Marques e Jomar. O volante paraguaio Julio dos Santos chegou a ser improvisado com sucesso, no entanto apenas para suprir a vaga de Luan até que um novo reforço seja contratado, a comissão técnica planeja ainda promover Ricardo, considerado o mais promissor defensor das categorias de base do clube.

Deixe seu comentário
SHARE