Em busca de reforços, Vitória mira o retorno do atacante Marquinhos

0

Em busca de reforços, o Vitória pode acertar com um velho conhecido em breve, trata-se do atacante Marquinhos, que pode reforçar o clube em 2017. O jogador foi oferecido ao Rubro-Negro baiano por seu empresário. No entanto apesar do interesse, o Leão considera o salário alto e negocia para que o Internacional pague metade do valor.

Contratado com expectativas pelo Internacional, Marquinhos teve uma temporada muito abaixo do esperado. Em sua chegada ao clube gaúcho ele disse que sonhava com uma regularidade no time titular. Mas não conseguiu cumprir sua meta pessoal e nunca conseguiu brigar pela titularidade e amargou o banco de reservas.

”Foi oferecido pelo empresário, mas o salário está muito alto. Se, por ventura, o Inter diminuísse esse valor, a gente poderia conversar.”- disse Sinval Vieira, o diretor de futebol do Vitória em entrevista ao site Globo Esporte, ressaltando que o clube baiano tem o interesse em Marquinhos e deve negociar a divisão de salários.

Na metade desse ano Marquinhos chegou a ser emprestado ao São Paulo, no entanto foi reprovado nos testes físicos no tricolor paulista e retornou ao Beira-Rio. No total, atuou em 19 jogos pelo Inter, sendo seis como titular e marcou apenas um gol. Conhecido por sua versatilidade e velocidade dentro de campo, como seu estilo agrada ao técnico Argel Fucks o atacante teria no Vitória a chance de voltar a desempenhar um bom futebol.

Marquinhos foi revelado pelo próprio Vitória em 2008, ele teve duas passagens como jogador do clube baiano. Além do Internacional, o atacante também tem passagens por Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo. Na Raposa foi onde mais se destacou, pois integrou o time que conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014. Até o momento, o Leão anunciou a chegada de dois jogadores, são eles volante Uillian Correia e o lateral-direito Leandro Salino.

Deixe seu comentário
SHARE