Em busca de um atacante, Atlético-PR mira Emerson Sheik

0

Com a saída do atacante Walter encaminhada para o Goiás, o Atlético-PR não perdeu tempo e já iniciou as conversas para reforçar seu elenco e buscar um jogador para repor a saída, e o nome da vez é de Emerson Sheik, do Flamengo. A informação foi divulgada pelo blog da jornalista Nadja Mauad.

Sheik que completa 38 anos no próximo dia 6, tem contrato com o Flamengo até o final desse ano, mas recentemente perdeu espaço e não vem sendo aproveitado, jogou apenas quatro partidas no Campeonato Brasileiro, e com o alto números de atacante no elenco do Fla dificilmente será aproveitado no clube carioca.

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano e o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, confirmam que houve as conversas, mas os dois destacam que ainda não há nada oficial, e que estão aguardando um proposta oficializada para que então possam repassar a jogador, para que todas a partes decidam pela saída ou não de Sheik do Fla.

Sheik tem duas passagens até o momento marcantes pelo Flamengo. Na primeira, foi Campeão Carioca e do Campeonato Brasileiro de 2009, disputando 26 partidas na temporada, com 11 gols marcados. Na atual, entrou em campo 47 vezes e anotou outros 11, recentes lesões fizeram com que o jogador perdesse espaço, na atual conjuntura e formação ele dificilmente terá chances e uma transferência poderia ser um bom negocio.

Desde seu retorno ao Fla, Sheik, foi titular absoluto até abril de 2016. A partir de maio, foi barrado e perdeu jogos por duas lesões, uma no pé esquerdo e outra na coxa da mesma perna. Não entra em campo pelo Flamengo desde 26 de junho, quando entrou no segundo tempo da derrota para o Fluminense. O atacante é bem remunerado e recebe R$ 280 mil mensais, oque poderia facilitar sua saída, pois está sendo considerado um reserva de luxo e alto custo.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE