Em busca de um atacante, Vitória mira Rafael Silva

0

Com pouco espaço no Cruzeiro após as chegadas dos atacantes Rafael Sóbis e Ramón Ábila, Rafael Silva desperta interesse de vários clubes brasileiros e um deles é o Vitória. O representante do jogador, Márcio Bittencourt, confirmou que o jogador tem recebido consultas, sendo uma feita pelo clube baiano.

Em entrevista o presidente do clube baiano, Raimundo Viana, tentou desconversar sobre o assunto, porém deixou no ar que o Vitória realmente trabalha a contratação de Rafael Silva, a quem o mandatário define como um grande jogador, aliás o clube já deixou claro que está procurando um atacante no mercado.

“Sempre existem consultas e sondagens, mas contato oficial ainda não. Pode ter havido algum contato de alguém da nossa gerência de futebol com clube ou com o empresário. Mas que é um grande jogador, ele é. Resta saber se as coisas vão evoluir”, disse Raimundo Viana.

Para se dar bem na negociação pelo atacante, o Vitória tem como principal aliado o bom relacionamento com a diretoria do Cruzeiro, haja visto a venda recente do atacante Marinho ao clube baiano. Vale lembrar que, no próximo domingo, as equipes se enfrentam no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o que abre espaço para conversas oficiais.

Já o atacante Rafael Silva, assim como o clube mineiro, disse desconhecer qualquer tipo de consulta. Questionado sobre a maior concorrência no ataque e a possibilidade de deixar o Cruzeiro, o atleta que disputou apenas um jogo com Paulo Bento, ressaltou quer buscar mais espaço no elenco mais não descarta um provável transferência.

Rafael Silva chegou ao Cruzeiro no inicio desse ano e assinou contrato por duas temporadas. O jogador de 25 anos teve um bom começo de temporada, marcando gol decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Campeonato Mineiro. O atacante ocupa a vice-artilharia do clube em 2016, com seis gols, porém caiu de rendimento e perdeu espaço no time.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE