Em busca de um meia, Grêmio mira a contratação de Bruno César

0

Em busca de mais reforços para essa temporada 2017, o Grêmio continua no mercado em busca dos reforços tão pedidos pelo técnico Renato Gaúcho. E após a lesão de Douglas, que passou por cirurgia no joelho esquerdo e é baixa por seis meses, o clube gaúcho mantém seu foco na contratação de um meia para servir de reposição no time titular.

Um dos nomes analisados pela diretoria de futebol do Grêmio é o do meia Bruno César, um velho conhecido, que tem passagens pela base do clube, e atualmente está no Sporting, de Portugal. De olho na disputa da Copa Libertadores que começa o mês que vem o Tricolor gaúcho deve apressar os passos na busca por reforços.

No entanto o Grêmio nega qualquer avanço sobre Bruno César neste momento. O Tricolor gaúcho está em busca de contratar jogadores com um baixo custo de investimento, e Bruno César no caso de um empréstimo estaria dentro nas condições financeiras do clube. Outros nomes de jogadores sul-americanos também estão sendo analisados pelos gremistas.

Bruno César está com 28 anos e foi oferecido ao Grêmio por um empresário e, até o momento não teve nenhum avanço nas tratativas. A multa rescisória com o Sporting, fixada em cerca de € 60 milhões, e o contrato longo, até 2020, surgem como empecilhos à investida do clube gaúcho, que vê apenas um empréstimo como o único caminho viável a ser proposto aos portugueses.

Após deixar o Grêmio em 2008, Bruno César passou por vários clubes do interior paulista, como o Noroeste e o Santo André, antes de chegar ao Corinthians, em 2010, onde se destacou com 14 gols anotados em 31 jogos. Após a boa temporada, o meia foi vendido pelo Timão ao Benfica, em 2011, e defendeu o Al-Ahli Jeddah, antes de ser emprestado ao Palmeiras, mas ele não conseguiu emplacar no Verdão e retornou ao futebol português.

Deixe seu comentário
SHARE