Emerson Sheik tem acerto para jogar o Brasileirão pela Ponte Preta

0

Emerson Sheik  está fora dos gramados desde que deixou o Flamengo em dezembro do ano passado e tem um acerto encaminhado com a Ponte Preta para o Brasileirão. De acordo com informações do apresentador Benjamin Back reveladas durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira o atacante deve ser apresentado pela Macaca após a final do Paulistão.

Emerson Sheik chega á Ponte Preta como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Serie A. O atacante chegou a negociar com a Chapecoense, no entanto as conversas com a Macaca evoluiíram rápido e as partes chegaram ao um acordo, conforme apurado o jogador deve assinar contrato de um ano com o clube paulista, os salários não foram divulgados.

A diretoria da Ponte Preta ainda não comenta o caso, mas internamente é sabido que o anúncio deve acontecer após a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Pessoas ligadas a Emerson Sheik confirmaram que a Macaca deve ser mesmo o destino do jogador, que já fez questão de postar um foto com seu macaco de estimação em seu Instagram.

Aos 39 anos Emerson Sheik tem mantido a condição física por conta própria e volta á São Paulo quase dois anos após deixar o Corinthians, clube pelo qual conquistou os principais títulos de sua carreira, no Timão o atacante levantou a taça do Campeonato Brasileiro  de 2011, Copa Libertadores de 2012, Mundial de Clubes de 2012, Campeonato Paulista de 2013 e Recopa Sul-Americana de 2013.

Revelado em 1998 pelo São Paulo, Emerson Sheik se destacou também no Rio de Janeiro atuando por Flamengo, Fluminense e Botafogo, onde assim como no Corinthians conquistou títulos. Nas últimas semanas o atacante te teve seu nome ligado á Chapecoense, mas que não evoluiu para um acerto entre as partes, ele chega a Macaca para dar mais experiência ao elenco que mira principalmente a disputa do Brasileirão.

Deixe seu comentário
SHARE