Sem espaço no Inter, o zagueiro Ernando deve acertar com o Coritiba

0

Atualmente sem espaço no Inter, o zagueiro Ernando deve tomar novos rumos em sua carreira e trocar de clube para a sequencia dessa temporada 2017. O interessado dessa vez é o Coritiba que voltou a demonstrar interesse pelo defensor e já iniciou as conversas com os representantes do jogador para tentar acertar sua contratação nos próximos dias.

O ex-atacante Roni, que é um dos empresários de Ernando desembarcou em Porto Alegre nesta segunda-feira e irá se reunir com o zagueiro e repassar detalhes da oferta do Coxa. Apesar de não afirmar publicamente o defensor está insatisfeito com a atual condição de reserva no Colorado e ao contrário do inicio do ano agora vê com bons olhos sua saída.

A diretoria do Inter por sua vez nega que tenha qualquer negócio em andamento com o Coritiba por Ernando. No entanto segundo o jornal Zero Hora as negociações existem e o Coxa cogita inclui o jovem lateral-direito Dodô no negócio, por empréstimo, o jogador de 18 anos agrada a comissão técnica do Colorado que teria dado o aval para a negociação.

O interesse do Coritiba em Ernando já é antigo, logo depois das finais dos campeonatos estaduais, o Coxa procurou o clube gaúcho e chegou a apresentar uma oferta pelo atleta, mas na ocasião as conversas não avançaram. O Atlético-MG e o Fluminense também já procuraram os representantes do zagueiro recentemente interessados em sua contratação, mas os negócios não se concretizaram.

No inicio da temporada o Corinthians também esteve interessado em Ernando, no entanto o próprio ogador recusou a investida pois naquele momento ele planejava seguir no clube e participar da disputa da Serie B. Agora a situação mudou e o zagueiro já deixa as portas abertas para uma saída. Atualmente, o Internacional tem como opções os titulares Klaus e Víctor Cuesta, além de Danilo Silva e Léo Ortiz.

Deixe seu comentário