Ex-Corinthians, o atacante Dentinho pode acertar com o Vasco

0

Destaque do Corinthians em seu retorno à Série A em 2009, o atacante Dentinho pode retornar ao futebol brasileiro em breve e reforçar o Vasco. O jogador do  Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está novamente na mira do Cruz-Maltino que tenta um empréstimo junto aos ucranianos, o atleta chegaria para reforçar o clube para a disputa do Brasileirão 2017.

O interesse do Vasco em Dentinho já é antigo e vem de outras janelas de transferências, a ideia da diretoria vascaína é trazer um jogador que chegue para assumir responsabilidades no elenco e entrar em campo como titular. A situação financeira do Vasco não permite altos investimo, por isso o empréstimo é único viável no momento para contratar o atacante.

Dentinho foi destaque do Corinthians no começo da década quando conquistou títulos da Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Série B do Brasileirão, o atacante foi vendido ao Shakhtar Donetsk em 2011. De lá para cá o atacante ganhou duas vezes o Campeonato Ucraniano, além de duas Copas e três Supercopas do país, ele chegou a ser emprestado em 2013 ao Besiktas, da Turquia.

Embora Milton Mendes considere o elenco satisfatório, algumas posições principalmente do setor ofensivo são tratadas como carentes pelo técnico e Dentinho chegaria para ocupar uma dessas lacunas. De olho na disputa do Brasileirão Serie A o Cruz-Maltino também não descartada algumas dispensas e empréstimos de jogadores que não conseguiram vingar com a camisa vascaína até agora.

Com três semanas para se preparar para o Campeonato Brasileiro o elenco vascaíno participou na última segunda-feira de um treino regenerativo, no entanto a imprensa não foi autorizada de entrar dependências de São Januário e nenhuma entrevista coletiva foi agendada. Nesta terça-feira os jogadores voltaram a trabalhar na sede do clube na parte da tarde, comissão técnica e diretoria ainda avalia o elenco para definir algumas situações.

Deixe seu comentário
SHARE