Ex-Flamengo, meia Alan Patrick entra na mira do Atlético-MG

0

O Atlético-MG segue em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores. Após mirar a contratação do colombiano Juan Quintero, que teria recebido uma ‘proposta tentadora’ do Galo, outro nome vem ganhando força nos bastidores, trata-se do meia Alan Patric, ex-Flamengo e atualmente no Shakhtar Donetsk, que teria sido oferecido ao clube.

Alan Patric não tem sido titular nem muito aproveitado no Shakhtar Donetsk, não queria ter voltado ao futebol europeu e deseja retornar ao Brasil. Ciente desse desejo do jogador seu empresário teria oferecido ele para o Atlético-MG, que não esconde que busca reforços para o meio-campo da equipe, ex-jogador do Flamengo é considerado um bom nome.

Segundo informações do jornal mineiro Hoje em Dia, o meio-campista de 25 anos chegaria por empréstimo ao Galo até o final dessa temporada. Depois de um ano entre altos e baixos no clube carioca, Alan Patrick retornou ao clube ucraniano, que havia prometido dar espaço para ele no time titular, no entanto o jogador segue sem receber muitas oportunidades.

Caso realmente acerte com o Atlético-MG, Alan Patric se juntará a Cazares, Otero, Robinho, Maicosuel, Carlos Eduardo e Hyuri, que são os jogadores a disposição do técnico Roger Machado que recentemente vem atuando nessa posição. No entanto os dois últimos podem estar de saída do Galo, segundo a publicação, o clube trabalha com duas possibilidades, negociar os dois jogadores em definitivo ou empresta-los.

Revelado pelo Santos ao lado de Ganso e Neymar, Alan Patrick foi vendido para o futebol ucraniano após a conquista da Libertadores de 2011. Entre 2013 e 2014 o meia voltou ao Brasil emprestado ao Inter, onde ele fez bom jogos, já em 2015 ele foi repassado ao Palmeiras, no entanto não teve sucesso na sua passagem no Verdão e seguiu para o Flamengo, onde teve bons momentos e também teve maus momentos, em polêmicas envolvendo festas.

Deixe seu comentário
SHARE