Ex-Inter de Milão, Cambiasso é oferecido para reforçar o Botafogo

0

Em busca de reforços para a sequencia do Campeonato Brasileiro, empresários tem oferecido constantemente jogadores ao Botafogo. Desta vez o experiente volante argentino Esteban Cambiasso, de 35 anos, foi indicado ao clube carioca, e poderia chegar para dar experiência ao elenco recheado de jovens atletas.

Cambiasso já disputou duas Copas do Mundo, foi campeão da Liga dos Campeões com a Inter de Milão, da Itália, em 2009-2010 e atualmente joga pelo Olympiacos, da Grécia. O volante foi oferecido por um grupo de empresários e chegaria para reforçar o elenco carente de jogadores experientes, virar atração para a torcida e ser a estrela do time comandado por Ricardo Gomes.

Em 2013, a contratação do craque holandês Seedorf ajudou a promover a marca Botafogo em vários países, e o clube não descarta repetir o projeto com um novo astro mundial. Cambiasso despertou interesse e está sendo analisado, mas segundo o GloboEsporte.com apurou a negociação está sendo considerada de alto risco devido ao alto salário do jogador.

O volante argentino pode ser contratado mesmo com o Botafogo já possuindo cinco estrangeiros no elenco: os argentinos Carli e Gervásio, o chileno Canales, o uruguaio Salgueiro e o boliviano Lizio. Isso porque o limite de estrangeiros permitidos pela CBF é por rodada, ou seja, só cinco poderiam ser relacionados a cada partida disputada.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE