Fechado: Bahia anuncia a contratação de Thiago Ribeiro

0

O Bahia anunciou a contratação do atacante Thiago Ribeiro como novo reforço para a temporada 2016. O jogador, que tem 30 anos, chega ao Tricolor emprestado pelo Santos e será apresentado pelo clube baiano na próxima segunda-feira 21/03.

Essa semana havia surgido as primeiras especulações sobre a negociação entre o Bahia e Thiago Ribeiro, torcedores clube baiano comentaram nas redes sociais do atacante para desejar sucesso nas tratativas. O jogador agradeceu o carinho recebido e reconheceu a responsabilidade que terá ao comandar o ataque da equipe.

Thiago Ribeiro havia sido cedido por empréstimo pelo Santos ao Atlético-MG até o final de junho deste ano, no entanto, nesta quarta-feira-feira, poucas horas antes do anúncio oficial do Bahia, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF divulgou a rescisão de contrato do atacante com o Galo.

No Atlético-MG, o atacante conviveu com altos e baixos, foi por muitas vezes criticado pela torcida neste início de temporada. Thiago Ribeiro começou o ano como titular, contudo perdeu espaço no time, principalmente após as contratações dos atacantes Clayton e Robinho.

O atacante disputou 43 jogos e fez dez gols com a camisa atleticana, Thiago Ribeiro se despediu do clube mineiro, por meio de suas redes sociais, e relatou certa lamentação por sua passagem irregular pelo clube, mas agradeceu aos torcedores e diretoria por tudo em sua passagem pelo Galo.

Thiago Ribeiro foi revelado pelo Rio Branco-SP, em 2004, além de defender Atlético-MG e Santos, atuou por outras importantes equipes do país, como São Paulo e Cruzeiro. O jogador também contabiliza passagens de sucesso pelo Bordeaux, da França, pelo Cagliari, da Itália, e também pelo Al-Rayyan, do Qatar, em todos os clubes que passou foi destaque pelos muitos gols marcados.

 

Foto: Divulgação /Bahia

Deixe seu comentário
SHARE