Felipe Melo estaria próximo de acertar com o Palmeiras para 2017

0

Em busca de reforços, o Palmeiras estaria próximo de um contratação de peso, trata-se do volante Felipe Melo, da Inter de Milão. A informação sobre as negociação do jogador com o Verdão foram divulgadas pelo jornal Lance, como o atleta não está nos planos do clube italiano para 2017, isso facilitaria a sua liberação para voltar ao futebol brasileiro.

Conforme apurado a diretoria do Palmeiras já teria um acerto encaminhado com Felipe Melo e a negociação poderia se concretizar até a próxima semana. O volante brasileiro tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2017, no entanto como o jogador não está nos planos do técnico Stefano Pioli, deve deixar o clube em uma rescisão amigável.

Felipe Melo está com 33 anos e é um desejo antigo de grandes clubes brasileiros, como Flamengo e São Paulo. Pouco aproveitado pela Inter de Milão na atual temporada, o volante recentemente esteve na mira do Flamengo, seu clube de coração, no entanto após acerta com Romulo o Rubro-Negro recuou nas negociações.

Formado nas categorias de base do Flamengo, o volante disputou a Copa do Mundo 2010 pela Seleção Brasileira como titular do técnico Dunga e ficou marcado pela expulsão na eliminação do Brasil diante da Holanda pelas quartas de final. Antes de char a Inter de Milão, Felipe Melo defendeu outros clubes europeus como Juventus, Fiorentina e Galatasaray.

A posição de Felipe Melo é uma das mais bem servidas do atual elenco do Palmeiras e ele chegaria como umas das contratações de peso prometidas pela nova diretoria visando a disputa da Copa Libertadores do ano quem vem. Ao longo da conquista desse Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca tinha como alternativas Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos, Rodrigo e Tchê Tchê, além de Arouca, que disputou apenas dois jogos e que está de saída para o Vitória.

Deixe seu comentário
SHARE