Perto de deixar o Palmeiras, Felipe Melo pode reforçar o Flamengo

0

Felipe Melo está sem clima para seguir no Palmeiras após problemas com o técnico Cuca, com isso o volante voltou a ser o sonho de consumo da torcida do Flamengo. Logo depois da notícia de que o jogador não deve mais ser aproveitado pelo Verdão a torcida rubro-negra iniciou uma campanha pelo retorno do atleta do jogador nas redes sociais.

Contratação de peso do Palmeiras no inicio dessa temporada, Felipe Melo não fez o sucesso esperado até agora do clube. Lesões, suspensões e cartões marcaram o curto período pelo Alviverde paulista e o rompimento entre as partes deve acontecer ainda na metade dessa temporada 2017, já que a diretoria do Verdão já teria decidido pela saída do volante.

A notícia sobre a decisão surgiu na noite da última sexta-feira e anúncio será feito pela diretoria do Palmeiras neste sábado. De acordo Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais Fox Sports, os dirigentes do Verdão farão o comunicado após a partida contra o Avaí deste sábado as 19:00 horas, para anunciar oficialmente o rompimento com Felipe Melo.

Como Felipe Melo ainda não completou sete jogos no Brasileirão, ele está apto a disputar a competição por outro clube, sendo assim a campanha da torcida do Flamengo pode fazer assim como aconteceu na contratação de Diego Alves também incentivar a diretoria pelo retorno do volante. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Palmeiras até 2019 e provavelmente a saída deve ser por empréstimo.

Felipe Melo é flamenguista declarado e nunca escondeu de ninguém o seu desejo de voltar ao Rubro-negro carioca. Essa oportunidades pode estar pintando. O volante foi contratado pelo Palmeiras no início do ano como reforço de impacto e foi titular absoluto com o técnico Eduardo Baptista, no entanto com a chegada de Cuca foi perdendo espaço aos poucos e na última sexta-feira foi afastado pelo treinador que o acusou de estar tumultuando no elenco.

Deixe seu comentário