Fernandinho abre o jogo e comenta sobre possível ida para o Corinthians

0

O atacante Fernandinho pode trocar o Grêmio pelo Corinthians na próxima temporada e comentou a possível ida para o clube paulista. Especulado no Timão para 2018 por ser um jogador em final do contrato, o atleta comentou sobre o possível interesse mas ressaltou estar focado no momento no Tricolor gaúcho nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

“Não chegou para mim nada, até porque estamos numa reta final de Brasileiro e eu estou muito focado aqui esse final de ano é muito importante”, afirmou o atacante. Fernandinho tem vínculo válido até 31 de dezembro, no entanto pode não renovar pois atualmente possui um salário considerado alto para o padrão dos gaúchos e isso facilita para o Timão.

Caso ele não se acerte a renovação com o Grêmio, a diretoria do Corinthians já deixou claro ao estafe de Fernandinho que tem o interesse na contratação. O atacante de 31 anos é visto no clube paulista como um jogador de força e habilidade que falta ao atual elenco do Timão, chegaria com um dos reforços para a disputa da Copa Libertadores de 2018.

Apesar de estar contente com Romero, Clayson e Marquinhos Gabriel, opções atuais para esse setor, o técnico Fábio Carille vê em Fernadinho uma boa oportunidade para reforçar o elenco. O treinador vê no atacante do Grêmio um grande potencial para ajudar o Timão na próxima temporada principalmente nos fortes jogos físicos que sempre caracterizam a disputa da Copa Libertadores.

No entanto ambas as partes decidiram por não falar abertamente sobre o assunto até que o Brasileirão se encerre. Caminhando para a conquista o título de campeão brasileiro, o Corinthians planeja nos bastidores seu elenco para 2018 já de olho em ter no inicio de janeiro todos os reforços com o grupo definido e pronto para então realizar uma boa pré-temporada e brigar principalmente pelo título da maior competição de futebol da América.

Deixe seu comentário