Fernandinho pode deixar o Grêmio e reforçar o Corinthians em 2018

0

O Corinthians busca um atacante para atuar pelos lados do campo e vê Fernandinho como a principal opção para a próxima temporada de 2018. Aos 31 anos o atacante gremista se encaixaria no perfil buscado pelo Timão para a disputa da Copa Libertadores, experiente, bem rodado e com um custo razoável, o jogador está em final de contrato com o Grêmio.

Como o contrato de Fernandinho com o Grêmio se encerra nesse final de ano, o atacante pode assinar com qualquer outra equipe sem custos a partir de janeiro, isso chama bem a atenção do Corinthians. Valorizado pela boa temporada e com vencimentos considerados altos, o jogador não acertou sua renovação e está próximo de deixar o clube o gaúcho.

Até agora as conversas da diretoria do Grêmio com o representante de Fernandinho ainda não avançaram e caminham para um desfecho negativo. A oferta salarial apresentada pelo Tricolor gaúcho não agrada ao atacante, já a pedida salarial dele não é o que a direção gremista pretende pagar, a distância entre os números acabou travando as conversas.

Fernandinho foi contratado pelo Grêmio em uma época de realidade financeira diferente e os seu vencimentos são de cerca de R$ 350 mil por mês. Sem perder o controle financeiro, o Tricolor pretendia rever tal valor e ofereceu a renovação com um salário menor, o atleta não aceitou e caso o clube gaúcho não faça outra proposta a saída é praticamente certa.

Caso deixe o Grêmio, mesmo tendo mercado no exterior a ideia do atacante é acertar com mesmo com alguma equipe do futebol brasileiro. Vale lembrar que o jogador é um desejo antigo do Corinthians e já foi especulado no clube anteriormente, ele chegaria como um dos reforços de velocidade para o ataque com experiência pedidos pelo técnico Fabio Carille para a disputa da próxima temporada de 2018.

Deixe seu comentário