Flamengo negocia com Fred e com o espanhol Fernando Torres

0

Em busca de atacantes, o Flamengo negocia com Fred e com o espanhol Fernando Torres para a disputa da temporada 2018. Sem Paolo Guerrero que está suspenso pela FIFA, o Rubro-Negro foca suas atenções no mercado em busca de um nome de peso para chegar e substituir o peruano, o clube carioca trabalha para trazer um artilheiro experiente.

No caso de Fernando Torres o empresário do jogador teria oferecido o espanhol para o Flamengo e o Palmeiras. O clube paulista não mostrou interesse no atacante e teria escutado do mesmo empresário que o Rubro-Negro, teria animado com a oportunidade, e abriu negociação com o centroavante de 33 de anos para a disputa da temporada 2018.

Já a contratação de Fred é possível mas considerada mais complicada, o novo presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara já teria em mãos uma proposta oficial do Flamengo pelo camisa 9. Uma reunião entre diretoria e comissão técnica deve acontecer para decidir o futuro do atacante, o jogador foi o artilheiro do clube nesta temporada e deseja ficar.

Fernando Torres tem contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2018, mas deve ser liberado para procurar um novo clube em janeiro. O jogador está com 33 anos e é visto no Flamengo como grande oportunidade no mercado, além da parte técnica, o espanhol seria ainda capaz de elevar e muito um retorno em marketing do clube em torno do seu nome conhecido mundialmente e apelidado de “El Niño”.

Além dos dois, outros nomes foram especulados recentemente no Flamengo, como o do argentino Jonathan Calleri, do Las Palmas, Gabriel Gabigol, do Benfica e Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande. O Rubro-Negro carioca avalia trazer até dois nomes de peso, como Guerrero dificilmente conseguirá reverter sua suspensão na FIFA e o jovem Felipe Vizeu pode ser negociado, o clube tem prioridade para reforçar a posição para 2018.

Deixe seu comentário