Figueirense acerta a contratação de Zé Love por uma temporada

0

O Figueirense anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do atacante Zé Love para essa temporada que vai se iniciar. O jogador chega nesta terça na capital catarinense para exames médicos e assinatura do contrato que será de uma temporada com o Figueira. O anúncio foi feito via rede social de uma forma bastante divertida.

Primeiro o Figueira publicou apenas um coração vermelho, logo em seguida, Zé Love repetiu a publicação indicando o acerto com uma bola de futebol. O Figueirense confirmou que o atacante tem um pré contrato assinado e que deve realizar exames médicos nessa terça. A negociação entre as duas partes durou quase uma semana.

Na última temporada, Zé Love defendeu o Vitória. Com a camisa do clube baiano o atacante teve uma boa participação no Campeonato Brasileiro e fez quatro gols em 13 jogos e formou dupla de ataque ao lado de Marinho. No fim do ano passado houve o interesse de renovação por parte do no entanto segundo os dirigentes baianos, a pedida salarial do jogador foi alta.

Na última semana Zé Love era esperado em Florianópolis, no entanto pediu um pouco mais de tempo para dar uma resposta sobre a oferta do clube catarinense. Nesta segunda, o amor prevaleceu e ele aceitou a proposta. Na última semana, o atacante deu pista do destino. Em seu perfil oficial o jogador postou uma hashtag que indicava a ida para o Figueira, no entanto apagou logo depois.

Zé Love vai encontrar concorrência dentro do elenco do Figueirense, além dos jogadores que ficarão, o Figueira contratou Bill, Anderson Aquino e Elias para o setor. Como planejado, o clube catarinense tem investido forte nesse início de temporada. A intenção é deixar a equipe entrosada no começo do ano e evitar reformulação após o estadual, começando a Serie B de olho no retorna a elite do Brasileirão.

Deixe seu comentário
SHARE