Figueirense confirma o desligamento do meia Carlos Alberto

0

O meia Carlos Alberto não é mais jogador do Figueirense. Na tarde da última terça-feira, o assessor da diretoria, Branco, confirmou o desligamento do atleta do clube catarinense. O jogador que estava desde 2015 no elenco do Alvinegro, onde jogou um total de 30 partidas com a camisa do clube e marcou oito gols.

– Gostaria de comunicar que, em uma decisão em conjunto da diretoria e comissão técnica, o Carlos Alberto está desligado. A decisão foi tomada. Gostaríamos de agradecer ao Carlos, é um grande jogador, pessoa maravilhosa. Agora é pensar nas 14 decisões que temos pela frente – disse Branco ressaltando que foi uma decisão difícil, mais necessária.

Branco preferiu não responder às perguntas dos jornalistas e fez apenas um pronunciamento sobre o desligamento de Carlos Alberto. Na sequência, o técnico Tuca Guimarães deu entrevista coletiva e não quis comentar sobre o assunto, nos bastidores o clima era pesado entre o jogador, a diretoria e também outros atletas oque vinha ocasionando intrigas dentro do elenco.

– Vocês sabem o respeito a vocês (jornalistas) e aos questionamentos colocados, mas vou me permitir falar do jogo. É uma posição da diretoria e, a partir de agora, vamos falar do América-MG. Preciso me programar para amanhã – esquivou-se o comandante. Desde que chegou ao Figueirense, Carlos Alberto teve problema com lesões, no entanto o futebol apresentado sempre era regular, no entanto o clima pesado colaborou com o desligamento.

Devido as lesões Carlos Alberto não conseguiu ter uma sequência de partidas e no último domingo, após a derrota para o São Paulo, alfinetou os companheiros ao afirmar que faltou dedicação em campo e que alguns jogadorres estavam devendo. O Figueirense atualmente está na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro e soma 27 pontos. O próximo desafio dos catarinenses será nesta quarta-feira diante do América-MG, no Orlando Scarpelli.

 

Foto: Flickr/Figueirense

Deixe seu comentário
SHARE