Flamengo avança na disputa por Marinho e pode anuncia-lo em breve

0

A negociação entre Flamengo e o atacante Marinho está perto de um final feliz. O Rubro-Negro carioca avançou nas conversas nos últimos dias e está próximo de contratar o jogador que destacou pelo Vitória no último Brasileirão. Nos bastidores do Fla, a contratação do atleta já é consideraa como quase certa para a próxima temporada.

O empresário de Marinho, Jorge Machado admitiu que a negociação com o Flamengo está adiantada. E disse ao site Globo Esporte: ”Se ele ficar no Brasil, a preferência dele é jogar no Flamengo – disse o agente de Marinho.” Machado tem uma boa relação com o clube da Gávea e acredita que a negociação vai ter um desfecho positivo nos próximos dias.

No início da semana que vem Jorge Machado vai para Salvador se reunir com os dirigentes do clube baiano e apresentar a oferta do Flamengo. Anteriormente havia chance de Marcelo Cirino ser envolvido na negociação, no entanto o Vitória recusou o nome do atacante do Rubro-Negro carioca e afirmou que só aceita o valor da transferência totalmente em dinheiro.

Jorge Machado adiantou ainda as boas chances de Marinho defender o Flamengo na próxima temporada: ”Todo processo do Marinho com o Flamengo está dependendo de uma reunião com a diretoria do Vitória entre segunda e terça-feira. Marinho está comigo em Porto Alegre, está descansando. A expectativa é que consigamos resolver o mais rápido possível.” O desfecho da negociação deve acontecer na semana que vem.

A multa contratual de Marinho é de aproximadamente cerca de R$ 17 milhões, no entanto o Flamengo planeja adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante pertencentes ao Vitória, lembrando que os outros 30% é do Cruzeiro e 20% da JMB, empresa que Jorge Machado é um dos sócios. Apesar do interesse de outros grandes clubes brasileiros e do futebol europeu e chinês, o jogador deve ser reforço do Rubro-Negro carioca em 2017.

Deixe seu comentário
SHARE