Flamengo entra na disputa pela contratação do atacante Marinho

1

O atacante Marinho vem se destacando pelo Vitória neste Brasileirão, com isso ele vem despertando o interesse de grandes clubes da Série A. E agra o jogador que já tinha conversas com o Botafogo, agora está na mira também do Flamengo, que já garantiu sua vaga para a Copa Libertadores de 2017 e já está planejando reforços.

Conforme apurado o empresário do jogador, Jorge Machado esteve no Rio de Janeiro na semana passada para conversar com dirigentes do Botafogo, no entanto também aproveitou a viagem para abrir negociações com o Flamengo que teria feito uma oferta mais vantajosa para o atacante, os valores da negociação não foram revelados.

Atualmente Marinho possui uma multa rescisória estipulada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões) e tem seus direitos econômicos divididos em três partes, 50% pertence ao Vitória, 30% ao Cruzeiro e 20% são da empresa JMB. A ideia do Fla seria adquirir o percentual pertencente ao clube baiano, levando assim o atacante para a Gávea.

Na semana passada, em entrevista concedida ao jornal Lance, o atacante despistou sobre seu futuro e comentou sobre a negociação com o Botafogo e interesse de outros clubes. “ Acompanho as notícias sobre o interesse do Botafogo e outros grandes clubes. Não sei de absolutamente nada. Nem penso em nada disso, até porque meu foco é o Vitória e em ajudar o clube a permanecer na Série A”.

Marinho tem 26 anos e já acumula passagens por Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará e Cruzeiro. Ele se destacou ano passado no Ceará, onde marcou nove gols em 27 partidas. Na atual temporada o jogador marcou 17 gols em 39 jogos pelo Vitória. O atacante também é conhecido por suas entrevistas engraçadas no final dos jogos, por exemplo quando defendia o Ceará e na entrevista se mostrou surpreso ao saber que estava suspenso para o próximo jogo.

 

Foto: Divulgação/ Vitória

Deixe seu comentário
SHARE