Flamengo demonstra interesse em Sebastián Pérez, do Boca Juniors

0

O Flamengo já pensa em contratações para 2018 e analisa o nome de Sebastián Pérez, volante do Boca Juniors. As informações do interesse Rubro-Negro no jogador de 24 anos foram divulgadas pela Rádio Mitre San Rafael, da Argentina, e pelo jornal El Deportivo, da Colômbia, que afirmaram que o clube carioca pode enviar uma proposta oficial em breve.

Sebastián Pérez teria sido um indicação especial do técnico Reinaldo Rueda para a próxima temporada. O volante foi titular e um dos pilares da do Atlético Nacional que conquistou a Copa Libertadores do ano passo título, sendo comandado pelo atual treinador do Flamengo, além de ter feito dupla com Orlando Berrío pela sua característica de apoiar o ataque.

O volante colombiano de 24 anos é visto além de um retorno técnico dentro de campo mas também com a possibilidade de uma venda futura lucrativa. O maior empecilho é que Pérez retornou aos treinamentos recentemente após sofrer grave lesão nos ligamentos do joelho em abril, mas deve retornar ao gramados em breve conforme expectativa do Boca Juniors.

O Flamengo então poderia enviar um representando para analisar e acompanhar o retorno do jogador pelo clube argentino para verificar se houve a recuperação completa e se não existiriam altos riscos na contratação. Sebastián Pérez foi contratado pelo Boca Juniors em agosto do ano passado que pagou cerca de 2,8 milhões de dólares por 80% dos direitos do volante colombiano na época.

Atualmente o técnico Reinaldo Rueda tem escalado a dupla de volantes formada por Willian Arão e Cuéllar no titulares, sendo que o colombiano vem se destacando por seus desarmes. Márcio Araújo e Rômulo são opções no banco de reservas, no entanto o segundo deve ser emprestado na próxima temporada e a comissão técnica vê a necessidade da chegada de no mínimo mais um jogador para reforçar a posição para 2018.

Deixe seu comentário