Flamengo negocia com o Santos a compra do lateral Zeca

Depois da negociação com o Corinthians melar, o lateral Zeca está novamente na mira do Flamengo que agora negocia com o Santos a compra do jogador. O clube carioca aposta na boa relação com a diretoria do Peixe e negocia diretamente com os paulista uma eventual compra do direitos econômicos do atleta, as informações são do jornalista Jorge Nicola.

Através de seu blog do Yahoo Esportes, Nicola afirma que o Flamengo agora está disposto a pagar pela compra de Zeca. Conforme apurado a proposta seria por adquirir cerca de 50% dos direitos do atleta. O investimento seria possível pois o Rubro-Negro está bem próximo de receber mais uma parcela da venda do atacante Vinicius Júnior para o Real Madrid.

Vale lembrar que no final de 2017, o Fla chegou a acertar verbalmente com o lateral, mas acabou desistindo do negócio após o departamento jurídico vetar a transação apontando riscos na negociação. Caso os cariocas consigam chegar a um acordo com o Santos, é certo que jogador pode chegar ao clube em breve para reforçar a contestada lateral direita.

Ainda de acordo com a publicação o empresário Bruno Paiva é o responsável por mediar as negociações. Zeca está com 23 anos e é tratado como realidade no futebol nacional, sendo visto pelo Rubro-Negro também como uma oportunidade de lucro futuro com uma venda. Dentre as principais características do lateral estão a versatilidade, pois pode atuar tanto na esquerda, como também na direita.

No atual elenco, o Flamengo conta com cinco opções para as laterais, sendo Rodinei, Pará e Klebinho do lado direito, Trauco e Renê do lado esquerdo. No entanto nenhuma das opções atuais aspira total confiança, gerando por parte da torcida uma pressão para a contratação de um nome de peso. Nesse contexto Zeca é um nome que tem certa unanimidade dentro do clube carioca e agora voltou a pauta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo