Flamengo negocia a contratação de Grafite do Santa Cruz

0

O Flamengo espera anunciar até quarta-feira de dois a três reforços para o elenco, os jogadores devem chegar antes mesmo das mudanças que serão feitas no departamento de futebol. E um dos jogadores negociados é o atacante Grafite, do Santa Cruz, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols.

Os empresários do jogador confirmam as conversas e Grafite esteve no Rio de Janeiro neste final de semana, é hoje o nome favorito para ocupar o lugar de Guerrero no período em que o peruano estiver cedido à seleção do país para a disputa da Copa América que será realizada nos Estados Unidos.

O Rubro-Negro foi o único time que não fez gol neste segunda rodada do Brasileirão e essa escassez é hoje um dos maiores incômodos do clube carioca. Guerrero que tem nove gols e oito cartões amarelos em 2016, tem sido muito criticado pelo baixo desempenho atual.

Segundo informações do repórter Diogo Dantas, do jornal Extra , Guerrero poderá ser negociado após a Copa América, caso haja proposta do exterior. Grafite confirmou recentemente ter recebido sondagens do Vasco, mas preferiu permanecer no Santa Cruz, o motivo principal seria continuar na Serie A.

O Flamengo também avalia a possibilidade do retorno do atacante Hernane Brocador, destaque na campanha da Copa do Brasil de 2013. O atacante de 30 anos foi negociado com Al-Nassr em 2014 pelo o equivalente em reais a quatro milhões e meio de euros, mas o dinheiro não foi pago ao Flamengo, que cobra a dívida na Fifa.

O Brocador também acionou a entidade e retornou ao Brasil no ano passado após rescindir contrato por atraso no pagamento de salários. Os advogados do Flamengo estudam a situação e avaliam se um possível retorno do jogador prejudicaria a ação que corre nos Tribunais da Fifa, uma vez que poderia ser visto com uma manobra.

 

Foto: Pernambuco/Press

 

 

Deixe seu comentário
SHARE