Flamengo oferece projeto e Adriano fica perto de retorno ao futebol

Depois do pedido de Adriano e o clamor da torcida rubro-negra, o Flamengo enfiam entrou em contato com os representantes do Imperador. Os dirigentes do clube ofereceram um projeto de recuperação ao ídolo flamenguista campeão brasileiro de 2009 e assim a volta do atacante ao futebol ficou mais próxima de ser concretizada nessa próxima temporada.

O projeto visa além de recuperar a condição de jogo do atacante também manter uma boa imagem do Imperador. A iniciativa partiu do próprio presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello. Constantemente em entrevistas o atacante confirma sua vontade de voltar a vestir a camisa rubro-negra e caso aceite a iniciativa do clube carioca começará já a recuperação.

Perto de completar 36 anos, Adriano Imperador inicialmente não é tratado pelo clube como potencial reforço para o time principal, isso vai depender da evolução do jogador. A ideia é também enquadrá-lo em uma nova frente do clube, a de responsabilidade social. A notícia do projeto de recuperação do mais recente ídolo foi recebida e comemorada pela torcida.

Os representantes de Adriano agora aguardam a decisão pessoal do jogador sobre a volta aos treinos, vale lembrar que isso foi mesmo projetou para o começo de 2018. Até agora oque se sabe é que o atacante quer essa oportunidade para dar um final mais feliz para sua carreira que de acordo com ele mesmo falta mais alguma coisa antes do ponto final.

Na participação no Jogo das Estrelas, organizado pelo ídolo Zico, Adriano Imperador se mostrou ansioso para voltar a jogar futebol profissionalmente. Na partida ele impressionou pela boa forma física apresentada e mesmo com a falta de ritmo, fez um gol e acertou a trave duas vezes, oque animou a torcida flamenguista em ver o atacante possivelmente de novo vestindo a camisa do Flamengo e quem sabe dando mais alegrias ao clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo