Flamengo sonda Guilherme Siqueira, ex-Atlético de Madrid

Guilherme Siqueira, ex-Atlético de Madrid, vem sendo analisado pelo Flamengo para reforçar o elenco para a sequencia dessa temporada 2018. Contestada desde a última temporada a lateral-esquerda está está entre a posição mais cobrada pela torcida, que pede reforços de mais qualidade em busca de um ano vitorioso para o Rubro-negro.

O Flamengo não busca reforços oficialmente, mas vem analisando oportunidades de mercado para complementar seu elenco como pode ser o caso de Guilherme Siqueira. O lateral-esquerdo ex-Atlético de Madrid se encontra sem clube e está no Brasil, oque poderia ser a oportunidade para conversar e saber a possibilidade de um acerto.

Como o atual titular nesta temporada Renê vem sendo questionado pela torcida e o peruano Trauco ainda não foi utilizado em 2018, o clube analisa a possível contratação do lateral. A experiência do jogador é visto com bons olhos no clube, mas o desejo do atleta de continuar atuando no futebol europeu pode ser empecilho para a negociação, mesmo assim um oferta oficial do Fla poderia mexer com o jogador.

O Guilherme Siqueira teve um passagem vitoriosa pelo Atlético de Madrid, conquistou a Supercopa da Espanha e a Copa Euro-Americana. O lateral rescindiu seu contrato com os Colchoneros em comum acordo em agosto de 2017, após descobrir uma lesão e também perceber que não teria vaga no time titular, desde então o jogador vem se recuperando e mantendo a forma física por conta própria no Brasil.

Com passagem pela base Figueirense o jogador foi revelado pela Inter de Milão, nunca tendo atuado profissionalmente no futebol brasileiro. No inicio desse ano o lateral foi especulado no Corinthians, que acabou optando por fechar com Juninho Capixaba, ele tem o desejo de atuar no Brasil, mas prioriza no momento busca um clube no futebol europeu assim que estiver recuperado e pronto para voltar aos gramados.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo