Caso venda Trauco, Flamengo tem o colombiano Fabra como opção

0

Caso venda Miguel Trauco, que tem ofertas do futebol europeu, o Flamengo tem o lateral-esquerdo Frank Fabra, do Boca Juniors, como principal opção para reposição. Após anunciar as chegadas de Everton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio, o Rubro-Negro não descarta mais um investimento alto na temporada nesse caso para repor uma eventual saída do peruano.

Segundo informações do canal argentino Tyc Sports caso a negociação da venda de Trauco avance, o Flamengo deve fazer uma oferta á Frank Fabra nos próximos dias. A imprensa repercute um possível adeus do colombiano do Boca Juniors desde o final de 2016, o jogador de 26 anos é visto por analistas do Fla com um potencial de retorno de venda futura.

O valor de mercado de Frank Fabra segundo o Transfermarkt é de cerca de R$ 15 milhões, no entanto o Flamengo poderia compra-lo por um valor menor. O lateral colombiano acabou de ser campeão argentino com o Boca Juniors sendo um dos destaques, o Rubro-Negro pode enfrentar ainda a concorrência de clubes europeus que também está de olho no defensor.

De acordo com o jornal peruano El Bocón clubes como Sevilla e Olympique de Marseille estão na briga pela contratação de Trauco, titular da Seleção do Peru. A duas equipes europeias já teriam enviados representantes para negociar com o Flamengo, que estaria disposto a vende-lo por 10 milhões de euros, aproximadamente cerca de R$ 33,2 milhões, tendo total lucro no jogador que chegou sem custos.

Após chegar no final do ano passado, Miguel Trauco tem sido um dos destaques do Flamengo nessa temporada 2017 e o forte interesse dos europeus poderia fazer seu futuro ser decidido nos próximos dias na Gávea. De acordo com pessoas ligadas as jogador a preferência do lateral peruano seria o Sevilla, onde disputaria o Campeonato Espanhol, reconhecidamente considerado mais forte e mais competitivo do que o Francês.

Deixe seu comentário