Fluminense confirma oferta do Palmeiras por Gustavo Scarpa

0

O presidente do Fluminense, Pedro Abad confirmou que o Palmeiras fez uma oferta pelo meia Gustavo Scarpa ainda em janeiro. Conforme divulgado pelo site UOL Esporte o time carioca rejeitou uma oferta de em torno de R$ 20 milhões do Verdão pelo jogador, pessoas ligadas ao atleta revelaram que proposta salarial oferecida pelo clube paulista teria sido alta.

Apesar do interesse o Fluminense afirmou que de imediato rejeitou a proposta e que esperava uma oferta com um valor maior pelo meio-campista, que se destacou na última temporada. O Palmeiras ofereceu os R$ 20 milhões por 50% dos direitos econômicos de Scarpa, que são divididos em 40% do Fluminense, 40% da Traffic e 20% de uma empresa.

No entanto apesar da recusa nos bastidores de especula que o Palmeiras pode realizar uma nova oferta por Gustavo Scarpa. O jogador possui contrato com o Fluminense até 2019 e se encontra em meio às discussões pela renovação contratual, o Flu promete valorizá-lo como prêmio pelo desempenho na última temporada, e afirma que conta com o jogador para esta temporada 2017.

Apesar da vontade do Flu de querer a permanência do meia, a OTB, empresa que é a responsável por gerenciar a carreira de Gustavo Scarpa, enxerga com bons olhos a transferência para o Palmeiras e pode tentar forçar uma saída, principalmente pelo fato do clube paulista estar na Copa Libertadores, sendo assim o jogador teria mais evidencia no Palmeiras disputando a maior competição da América.

O Palmeiras por sua vez nos bastidores pode preparar uma nova oferta a fim de levar Gustavo Scarpa, o Verdão está próximo de firmar um novo e inflacionado contrato de patrocínio com a Crefisa. Segundo o próprio diretor Alexandre Mattos, o clube paulista investirá em novos nomes sempre que tiver boas oportunidades de mercado, e nesse caso o meia do Fluminense é um dos principais nomes desejados.

Deixe seu comentário
SHARE