Fluminense mira a contratação do atacante Robinho, do Figueirense

0

Com a saída do atacante Wellington Silva que foi para o futebol francês, o Fluminense está de olho no atacante Robinho, que é o destaque do Figueirense na Série B. As informações são do Globoesporte.com, o clube carioca está em busca de reforços a pedido de Abel Braga e vê no jogador do Figueira uma ótima aposta para a sequencia dessa temporada.

Como a janela de transferências de jogadores vindo do exterior se fechou no último dia 20, o Flu agora foca suas atenções para o mercado nacional. Vários nomes estão na mira, são jogadores destaques de equipes como Figueirense, Santa Cruz, América-MG, Náutico e Goiás, Robinho do clube catarinense aparece como um dos principais alvos dos cariocas.

Robinho tem 22 anos e acumula 15 jogos pelo Figueirense,  com seis gols marcados e duas assistências pela Serie B. O atacante tem seus direitos ligados ao Atibaia, clube de SP, e está emprestado ao Figueirense até o final desse ano, o empresário Mário Marcondes confirmou o contato do Flu e afirmou que o jogador pode desembarcar no Rio em breve.

Apesar de estar com uma situação financeira delicada, o Fluminense não descarta adquirir direitos econômicos de reforços é claro que dentro do poder de investimento. A venda de Wellington Silva, que foi anunciado pelo Bordeaux no último domingo, vai render cerca de R$ 13 milhões ao clube carioca, oque dá a diretoria caixa para poder investir em jogadores.

Existe ainda nos bastidores do Fluminense a possibilidade real da venda de Richarlison para o Ajax nos próximos dias, ou seja seria mais uma perda no ataque, o clube holandês deve subir a oferta antes recusada e levar o jovem atacante. Recentemente Abel Braga já tinha confirmado que o Tricolor carioca contrataria alguns jogadores, alguns segundo ele podem chegar como apostas para a sequencia dessa temporada 2017.

Deixe seu comentário