Fluminense mira chegada do meia Alan Patrick, ex-Flamengo

0

O novo alvo do Fluminense no mercado da bola é o meia Alan Patrick, de 26 anos, ex-Flamengo e que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O meio-campista chegaria com a responsabilidade de assumir a camisa 10 e substituir Gustavo Scarpa, que deixou o clube após conseguir uma liminar na justiça e se transferiu para o Palmeiras.

Alan Patrick tem contrato com o Shakhtar Donetsk apenas até o final do ano e caso o Fluminense consiga a liberação a ideia é propor um longo vínculo. O meia trabalhou com o técnico Abel Braga no Internacional, o jogador acumula passagens por Santos, Palmeiras e Flamengo, a contratação só é viável caso ele aceite reduzir o salário.

O motivo de provavelmente propor um salário menos para o meia é que os dirigentes do Tricolor carioca buscam reforços com vencimentos dentro do orçamento do clube, pois vale lembrar pois até recentemente devia ao elenco. O problema aliás foi o que fez com que Gustavo Scarpa buscasse e acabou conseguindo sua saída pela Justiça.

A diretoria do Fluminense trabalha para solucionar os problemas financeiros do clube e ao mesmo tempo busca reforços no mercado, mas só chegará nomes dentro do atual orçamento. Em entrevista recente Abel Braga revelou que o Tricolor está próximo de anunciar uma grande contratação, apesar de não ter adiantado qualquer nome, Alan Patrick é o mais cotado nos bastidores para chegar e assumir de cara a camisa 10.

Enquanto os dirigentes buscam reforços, a comissão técnica prepara o time visando o confronto da próxima quinta-feira pela Copa do Brasil, contra o Salgueiro, no estádio Nilton Santos. As novidades na equipe titular podem ser o volante Airton e o goleiro uruguaio De Amores, que vem treinando normalmente, mesmo assim ainda existe a possibilidade da dupla fica como opções no banco de reservas do técnico Abel Braga.

Deixe seu comentário