Em busca de reforços, Fluminense tenta tirar Willian Pottker do Inter

0

Um dos principais reforços do Inter nesta temporada 2017, o atacante Willian Pottker vem se destacando na Serie B e isso fez surgir o interesse do Fluminense em seu futebol. O clube carioca busca um jogador para o ataque de preferência versátil é vê no jogador do Colorado o nome idal ideal, no entanto a negociação é considerada bastante complicada.

O Fluminense já teria encaminhado uma proposta ao Internacional e estaria disposto a oferecer até dois jogadores em troca por Willian Pottker. O Colorado por sua vez não tem a intenção de liberar um dos principais jogadores de seu elenco, ainda mais agora que o time vem conseguindo emplacar no Brasileirão Serie B e vem mostrando um bom futebol.

Segundo pessoas próximas ao atacante, Pottker dificilmente deixará o Internacional ainda nesta temporada, já que ele deseja permanecer e ajudar o clube nessa campanha em busca do retorno á elite do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ser um centroavante o jogador vem sendo o principal goleador do Colorado na Serie B e se destacando bem.

O destaque de William Pottker não é nenhuma novidade, já que o atacante já vinha se destacando desde a Ponte Preta, vale lembrar que ele foi negociado pela Macaca com o Inter no inicio desse ano e chegou ao Colorado após o término do Paulistão. O camisa 99 do clube gaúcho vem atuando mais caindo pelo lado direito do ataque como um “ponteiro”e mostra decisivo quando entra na área.

No Inter, Pottker chama muita á atenção pela qualidade de seus chutes,  até agora em média na Série B são 66% de finalizações que tiveram a direção do gol, sendo que seis venceram os goleiros, um gol a mais do que Nico López o vice-artilheiro na competição nacional. Quando a necessidade é marcar, o jogador também mostra eficiência já que conseguiu nove desarmes.

Deixe seu comentário