Após rescindir com o Galo, Fred é anunciado como reforço do Cruzeiro

0

No mesmo dia em que o Galo informou a rescisão de contrato de Fred, o rival Cruzeiro anunciou a contratação do experiente atacante para 2018. A diretoria da Raposa já havia revelado interesse em contar com o jogador e conforme apurado desde a última sexta-feira o clube celeste já teria um acordo encaminhado com o atleta para a próxima temporada.

O contrato terá duração de três anos e foi assinado por Fred neste sábado, o atacante vai receber salários mais bonificação por rendimento e títulos no clube celeste. Neste sábado pouco depois de a rescisão entre Galo e o atacante ter sido confirmada, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, confirmou em entrevista o interesse em Fred e atacante.

Integrantes da nova diretoria recém-empossado confirmaram que o Cruzeiro fez uma sondagem ao empresário de Fred na última quinta-feira, em Belo Horizonte. O recuo do Flamengo nas negociações também ajudou bastante o clube celeste, o Rubro-Negro paralisou as conversas desde que a suspensão de Guerrero foi reduzida para seis meses.

Revelado pelo America-MG, Fred teve uma boa passagem pelo Cruzeiro entre 2004 e 2005, atuando em 71 partidas e marcou 53 gols, tendo chamado a atenção do futebol europeu. Em 2005 o atacante foi artilheiro do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil com 14 gols em cada competição, após as boas atuações, foi vendido ao Lyon, da França, onde ficou até 2009 quando retornou ao Brasil para defender o Fluminense.

O presidente do Cruzeiro já havia dito que a intenção era anunciar um atacante como presente de Natal, Fred é o grande presente para a torcida celeste. O clube mineiro ainda tentou outros jogadores para o setor recentemente, como Fernandão, que está no Fenerbahçe, da Turquia, a Raposa fez uma proposta pelo jogador e a situação estava bem encaminhada, mais as partes pediram mais e negócio praticamente melou.

Deixe seu comentário