Flamengo encaminha oferta pelo volante Walace, do Hamburgo

0

Após consultar a situação de Walace, o Flamengo encaminhou uma oferta de empréstimo para o Hamburgo, da Alemanha. O volante ex-Grêmio que foi campeão olímpico com a seleção nos Jogos do Rio de 2016 em caso de um retorno ao futebol brasileiro o Rubro-Negro como destino mais provável mesmo com o interesse de Atlético-MG e Palmeiras.

Com o acerto encaminhado com o lateral Zeca, ex-Santos, e uma proposta pelo zagueiro Pablo, que ainda depende do Bordeaux, e negociações por um atacante tendo o uruguaio Jonathan Álvez como um dos alvos. O Flamengo realizou mais uma investida no mercado da bola e tenta por meio de um empréstimo repatriar o volante Walace, de 22 anos.

O Flamengo busca mais um reforço pontual para o setor que tem a dupla de volantes titulares Cuéllar e Willian Arão, sendo que o reserva imediato que é Márcio Araújo, deve deixar o clube em breve, outra opção é Rômulo que apesar das expectativas não agradou e pode ser negociado em breve. Retornam de empréstimo ao clube carioca Ronaldo e Jonas.

Walace tem contrato até 2021 com o clube alemão, sendo que o alto investimento feito pelos alemães é um dos fatos que complicam a negociação. Ele foi vendido ao Hamburgo em janeiro por cerca de 10 milhões de euros. O volante não está na lista dos negociáveis mais esse panorama pode mudar caso atual equipe contrate algum reforço para a posição na janela europeia de janeiro.

O jovem volante atuou em 25 partidas na sua primeira temporada pelo Hamburgo e teve até um bom inicio, mas oscilou e em vários jogos não foi aproveitado pelo técnico Markus Gisdol, o seu clube está atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Alemão. Walace está curtindo a folga de final de ano em Salvador, sua terra natal, caso o Flamengo não acerte sua contratação se reapresentará normalmente em janeiro.

Deixe seu comentário