Insatisfeito no Benfica, Gabigol pede para retornar ao Santos em 2018

0

O atacante brasileiro Gabriel Gabigol pode deixar o Benfica no final desse ano e voltar para o Santos no inicio de 2018, clube onde foi revelado. A informação foi divulgada pelo jornal português A Bola que afirma que o jogador pediu para retornar ao Peixe, a especulação sobre a possível volta ao futebol brasileiro também foi publicada pela imprensa italiana.

Ainda segundo a publicação do jornal português, Gabigol está insatisfeito pois ainda não conseguiu se adaptar ao futebol português e com poucos jogos disputados, quer ser emprestado a outro clube. O retorno ao Brasil para atuar novamente no Santos seria visto com bons olhos pelo atacante, no entanto dependerá de um aval da Inter de Milão.

Gabriel disputa posição no Benfica em um dos setores mais recheados de boas opções e até agora não conseguiu emplacar no futebol português. Hoje, os titulares são o também brasileiro Jonas e o suíço Seferovic, o que faz com que Gabigol comece grande parte dos jogos no banco de reservas, e esse fato vem o deixando bastante insatisfeito no clube.

Gabriel Barbosa tem até o momento não marcou nenhum gol e mesmo que tenha chegado há pouco mais de um mês, isso gera um desconforto diante da expectativa desde a sua chegada. No total, o atacante brasileiro esteve em campo com camisa do Benfica por 89 minutos, sendo que a única vez que começou como titular foi na partida contra o Braga.

Gabigol foi negociado pelo Santos para a Inter de Milão logo depois da conquista do ouro olímpico na Olimpíada Rio 2016 por cerca de R$ 109 milhões, mas ele não conseguiu se firmar no clube italiano. Após as especulações terem ganhado repercussão a acessória de impressa do jogador negou a possibilidade de um retorno ao Brasil e afirmaram que o atacante deve permanecer no futebol europeu em 2018.

Deixe seu comentário