Ganso estaria na mira de Corinthians, Santos, Atlético-MG e mais

Fora dos planos do Sevilla, o meia Paulo Henrique Ganso pode deixar o clube em breve e um retorno ao futebol brasileiro é cogitado. Segundo informações do jornal espanhol Estadio Deportivo são vários clubes interessados no jogador, sendo seis deles do Brasil, são eles Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG e Flamengo.

Segundo a publicação a transferência pode acontecer sem custos, como na janela de transferências de janeiro os espanhóis não conseguiram negociá-lo agora cogitam uma possível rescisão do contrato. O Sevilla busca reduzir custos salárias e liberaria o meia brasileiro mesmo tendo pago R$ 36 milhões ao São Paulo pela contratação em 2016.

A quebra do contrato dependeria do jogador e seus representantes abrirem mão dos restantes dos seus vencimentos até 2021, ou seja seria uma rescisão sem custos para o Sevilla. Além dos brasileiros Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Atlético-MG, Fenerbahçe, da Turquia, e Sporting, de Portugal, são outros interessados em conta com meia em caso que seja confirmada a rescisão com o clube espanhol.

O jornal afirma ainda que alguns dos clubes interessados já teriam negociações mais avançadas para contratar o jogador, conforme apurado Ganso cogita a volta ao futebol brasileiro. Para voltar a atuar no Brasil o meia também teria que aceitar salários bem menores do que recebe atualmente na equipe espanhola, sem muitas oportunidades atualmente uma mudança de ares seria uma chance do jogador voltar a se destacar.

Revelado pelo Santos, Ganso era visto como uma das grandes promessas do futebol brasileiro junto com Neymar, que foi companheiro no Peixe, mas ele jamais conseguiu alcançar o patamar que era esperado. No inicio da atual temporada europeia chegou a ser titular e começar a se destacar no Sevila, mas com a chegada do técnico Vincenzo Montella no fim do ano passado, o meia não entrou mais em campo clube espanhol.
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo