Atlético-MG se aproxima da contratação do zagueiro Germán Conti

0

O Atlético-MG está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Germán Conti, de 23 anos para a disputa da próxima temporada. Grande destaque do Colón, da Argentina, o jogador tem sido observado por clubes europeus, mas seu destino deve ser o futebol brasileiro para defender o Galo devido a própria escolha do defensor argentino.

Os valores já estão tudo acertados entre o Atlético-MG e o Colón, o maior entrave para o anúncio oficial é a forma de pagamento. O Galo teria proposto parcelar o valor, mas o clube argentino deseja receber à vista, mas pode ceder e aceitar a oferta de parcelamento até devido a pressão que jogador e empresário vem fazendo para concretizar o negócio.

Tanto o presidente do Colón, José Vignatti, como o novo diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, ainda não se pronunciaram sobre a negociação. Nos bastidores do Galo a expectativa é que o jogador seja anunciado em breve, Germán Conti é analisado como um jogador com grande potencial e técnica e também pode render em uma venda futura.

Germán Conti, de 23 anos, interessa também a grandes times da Argentina, no entanto a preferência do zagueiro é atuar no futebol do exterior. O jogador está no Colón desde 2013 e apesar de ser jovem já disputou 105 partidas pelo clube de Santa Fe, tendo quatro gols, clubes da Europa também estão de olho, mas até agora apenas o Galo enviou um oferta oficial para a contratação.

Atualmente no elenco do Atlético-MG o técnico Oswaldo de Oliveira conta com seis opções à sua disposição: Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana, Matheus Mancini, Bremer e Erazo. O experiente Leonardo Silva deve atuar apenas por mais uma temporada, Gabriel pode ser negociado em breve com o futebol europeus e o equatoriano Erazo não está nos planos do clube mineiro e procura uma nova equipe.

Deixe seu comentário