Sonho da torcida do Flamengo, Gignac aprova ideia de jogar no Brasil

0

André Pierre-Gignac vem sendo sonho da torcida do Flamengo para 2018 e de acordo com pessoas próximas ao francês ele teria se interessado em atuar no Brasil. No último final de semana os torcedores do Flamengo invadiram as redes sociais do atacante na tentativa de convencê-lo a jogar pelo clube carioca na próxima temporada e isso o teria motivado.

Gignac defende atualmente o Tigres, do México, ele chegaria ao Flamengo como provável substituto de Guerrero. Após a movimentação da torcida rubro-negra o atacante francês começou de imediato a seguir o perfil oficial do clube carioca no Instagram, oque levou a torcida à loucura com a esperança de que o jogador venha para o futebol brasileiro.

Com o futuro do Paolo Guerrero indefinido, já que o atacante peruano tem contrato apenas até a metade de 2018 e ainda não renovou seu contrato. A torcida do Flamengo que já foi responsável por incentivar a chegadas de outros reforços de peso ao clube começaram a sonhar com o jogador francês de 31 anos para assumir a camisa 9 do Rubro-Negro.

André Pierre-Gignac tem contrato com o clube mexicano até metade de 2018 e em janeiro j poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. De acordo com o site alemão Transfermarkt o jogador está avaliado em 6 milhões de euros, cerca de R$ 22,5 milhões, sendo também uma boa opção para o Flamengo já que poderia chegar sem custos de uma transferência com gastos apenas de salários.

Gignac marcou cinco gols em 14 jogos disputados pelo Tigres na atual temporada. Já Paolo Guerrero tem 20 gols em 44 jogos pelo Flamengo. O salário do atacante francês é menor consideravelmente em relação ao do peruano, de acordo com a imprensa mexicana ele recebe algo em torno dos R$ 450 mil por mês, oque é praticamente a metade do que ganha o atual camisa 9 do Rubro Negro carioca.

Deixe seu comentário