Sport está perto de anunciar Giovanni Augusto e Fellipe Bastos

Fora dos planos do Corinthians, o volante Fellipe Bastos e o meia Giovanni Augusto estão próximos de serem anunciados como reforços do Sport. O clube pernambucano busca contratações de jogadores com renome no mercado pois quer ter um ano de 2018 mais tranquilo do que a temporada passada e deve anunciar a dupla do Timão.

Com a chegada de alguns reforços no Corinthians, Giovanni Augusto e Fellipe Bastos perderam espaço no clube paulista, ainda mais com as contratações de Mateus Vital e Emerson Sheik. O Timão busca liberar os atletas que não devem ser utilizados nessa temporada 2018 e a dupla que está perto de ser anunciados no clube pernambucano.

Giovanni Augusto também interessava à Chapecoense, o meia-atacante foi revelado pelo Paysandu, e acumula passagens por Atlético-MG, Náutico, Grêmio Barueri, ABC, Goiás, Figueirense, ele está no Corinthians desde 2016 quando foi contratado junto ao Galo, mas o jogador nunca se firmou com a camisa do Timão, oscilou entre algumas boas atuações e veio perdendo espaço desde o ano passado.

Já o volante Fellipe Bastos passou pelas categorias de base do Botafogo e do PSV, da Holanda, chegando ao profissional pelo Benfica, de Portugal. O jogador veio para o futebol brasileiro como parte da negociação do Vasco com o clube português por Eder Luís. No clube de São Januário se destacou e foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e permaneceu na equipe até 2015 quando foi negociado para o futebol árabe.

No Brasil o volante ainda acumula passagens por Ponte Preta, onde foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, e pelo Grêmio. Foi repatriado pelo Corinthians em 2017 mas não conseguiu se firmar, teve jogos irregulares e assim como Giovanni Augusto não foi sequer inscrito no Paulistão. Ambos os jogadores devem chegar no Sport emprestados até o final desse ano, possivelmente com o clube paulista pagando parte dos salários.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo