De saída do Zenit, Giuliano deve acertar com novo clube em breve

0

Giuliano está de saída do Zenit, o meia brasileiro perdeu espaço com a chegada do técnico Roberto Mancini e pediu a diretoria para ser negociado. O jogador sonho com um lugar na seleção brasileira de Tite para a Copa do Mundo de 2018 e por isso precisa voltar a atuar em alto nível tendo mais oporturnidades, o clube russo agora aguarda propostas.

De acordo com o próprio Giuliano em conversas com a diretoria do Zenit a possibilidade de um empréstimo foi descartada, já que os russos pretendem recuperar oque pagaram ao Grêmio pela sua liberação no ano passado. O clube pretende negociá-lo por algo em torno dos R$ 26 milhões, mesmo valor que foi pago para contratá-lo há pouco mais de um ano.

Giuliano perdeu espaço após a chegada do técnico Roberto Mancini. A maior insatisfação do meia é que mesmo tendo sido destaque do Zenit na Liga Europa e no Campeonato Russo, o brasileiro perdeu sua vaga no time titular e teme perder também a vaga na seleção de Tite, que frenquentemente convocado o jogador, ou seja ele precisa estar mais em evidencia.

Além da chegada de Mancini mudanças na administração do Zenit também complicaram a vida de Giuliano na Rússia. Vale destacar também que a contratação do atacante argentino Driussi também contribuiu para que o brasileiro perdesse espaço no time titular, já que seu novo concorrente tem atuado bem e vem sendo um dos principais jogadores da equipe, tomando o espaço do meia.

Na última temporada sob o comando do técnico Mircea Lucescu, o brasileiro fez 38 jogos no Zenit e marcou 17 gols, sendo uma das estrelas do time. Para essa temporada 2017/18 o clube russo gastou mais de R$ 222 milhões em novos reforços, sendo três deles argentinos Leandro Paredes, ex-Roma, da Itália, Emanuel Mammana, ex-Lyon, da França, e o já citado Sebastián Driussi, ex-River Plate, da Argentina.

Deixe seu comentário