Goiás confirma o retorno do meia Léo Lima após seis anos

0

O Goiás anunciou oficialmente o retorno do meia Léo Lima após seis anos. Após se destacar pelo Verdão em 2009, o jogador despertou o interesse do São Paulo que o contratou, depois disso o meia foi negociado com o futebol dos Emirados Árabes Unidos, onde jogava desde 2010.

O acerto foi divulgado pela diretoria pelo site oficial do clube no fim da tarde desta quarta-feira. Léo Lima deve chegar a Goiânia nesta quinta-feira e será apresentado, o meia espera estrear pelo clube goiano “o quanto antes”, ele chega ao clube para a disputa da Serie B.

Léo Lima foi revelado pelo Vasco e já teve passagens pela seleção brasileira, terá sua segunda passagem pelo Serra Dourada, já que atuou pelo clube esmeraldino em 2009. Além disso, já atuou por grandes clubes na carreira, como Flamengo, Santos, Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Porto-POR.

A contratação de Léo Lima era desejo antigo da torcida esmeraldina, carente de ídolos desde a saída de Walter. O Verdão está na final do Campeonato Goiano contra o Anápolis – o título será decido contra no próximo domingo – e estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 13 de maio, fora de casa, contra o Tupi-MG.

Foto: Divulgação / Goiás E. C.

Deixe seu comentário
SHARE