Sport negocia a contratação do goleiro César, do Flamengo

O Sport está em busca de um novo goleiro, e um dos nomes analisado é o de César, que atualmente é reserva no Flamengo e poderia chegar por empréstimo. O arqueiro de 26 anos, figura na lista de reforços do clube pernambucano, que com o ídolo Magrão que está em recuperação, tem o atual titular Agenor bastante contestado devido as falhas recentes.

Agenor acabou falhando em dois lances na derrota para o América-MG por 3 a 0 na estreia do Brasileirão, isso acelerou a procura por um novo goleiro, além dele e de Magrão, o Sport conta com os jovens Mailson e Lucas. A diretoria do Leão, está decidida a trazer uma nova opção, nesse panorama César aparece como principal alvo do clube, ele é reserva no Fla.

No currículo de César que foi revelado no Flamengo, o goleiro ainda acumula passagens por Ferroviária e Ponte Preta. O jogador ainda tem passagens pela base da Seleção Brasileira, ele foi reserva no Mundial de Juniores Sub-20 e no Pan-Americano Sub-22 em 2011. Nesta temporada, disputou quatro partidas pelo clube carioca e está em plena boa forma física.

Outro nome que foi especulado no Sport foi o do experiente Wilson, do Coritiba. O goleiro com passagens de destaque Figueirense e Vitória, está no Coxa desde 2015 e é um dos principais jogadores do time, o arqueiro conseguiu se destacar em 2017 mesmo com o rebaixamento do clube para a Série B. A pedida salarial do jogador de 34 anos assustou a diretoria do Leão, que busca um nome mais viável.

Além de um novo goleiro, a diretoria do Sport busca no mercado da bola reforços para outras posições, como mais um lateral-esquerdo, um volante, um atacante velocista e um camisa 9 para suprir a saída de André, que foi para o Grêmio. A prioridade do Leão é trazer primeiramente um novo centroavante. Rafael Marques, do Cruzeiro, é uma dos nomes que interessa ao clube pernambucano, ele pode ainda atuar pelas pontas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo