Goulart consegue liberação e fica próximo de reforçar o Palmeiras

Grande sonho do Palmeiras para essa temporada 2018, o meia-atacante Ricardo Goulart conseguiu sua liberação na China para voltar ao Brasil. A única barreira que o Verdão tem para acertar a contratação do jogador por empréstimo está apenas na questão salarial, mas o clube paulista pode contar com a ajudar da Crefisa e anunciar o atleta em breve.

O Guangzhou Evergrande, da China, atual clube de Ricardo Goulart, aceita emprestar ele, mas desde que a equipe interessada pague os salários de forma integral. O meia-atacante recebe algo em torno dos R$ 2 milhões por mês e o Palmeiras estaria disposto a pagar metade desse valor e tenta a princípio convencer os chineses desse modelo de acordo.

Se o clube chinês continuar não concordando em dividir os salários, o Palmeiras contará com a ajuda da Crefisa na negociação. O atacante, melhor jogador do futebol chinês nos últimos três anos tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e a boa notícia é de que a patrocinadora continua disposta a ajudar o clube paulista para contratações de peso.

O Palmeiras até o momento ainda não precisou da ajuda da Crefisa para contratar seus reforços para esta temporada 2018. Já foram anunciadas cinco contratações, o meia Lucas Lima, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o goleiro Weverton, o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Emerson Santos. Ricardo Goulart é considerado a ‘cereja do bolo’ para fechar o ciclo de reforços para esse inicio de temporada.

O meia-atacante de 26 anos está em sua terceira temporada no futebol chinês e deseja retornar ao Brasil ainda com o sonho de disputar a Copa do Mundo na Rússia. A melhor fase do jogador foi no Cruzeiro quando foi um dos principais protagonistas do time que bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, tendo inclusive na época tendo convocações para a Seleção Brasileira, mas com a ida para a China não foi mais convocado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo