Grêmio chega a um acordo com o Sport pelo atacante André

A novela entre Grêmio e Sport pelo atacante André está perto do fim, os dois clubes já chegaram a um acordo e o jogador vai reforçar o Tricolor gaúcho. A duas equipes já se acertaram e agora faltam apenas detalhes para a chegada do centroavante em Porto Alegre como a definição do Leão de quais atletas oferecidos no negócio vai escolher.

André chega ao Grêmio por empréstimo até o final dessa temporada e com a opção de compra fixada em aproximadamente 3 milhões de Euros. Caso opte pela compra o Tricolor gaúcho terá a opção de adquiri 50% dos direitos econômicos do atacante, que deve chegar ao clube no máximo até o próximo final de semana para se anunciado.

No negócio o clube gaúcho apresentou uma lista com nome de 10 jogadores para que o Sport possa escolher três também por empréstimo. Até então existe as especulações de que apenas o meia Kaio foi escolhido pelo Leão, restando ainda dois nomes para serem escolhidos pelos pernambucanos para o acerto seja selado de forma oficial.

O acerto teve um fator decisivo na negociação, a vontade do jogador em se transferir para o Grêmio. O atacante vem forçando sua saída e vinha treinando em separado até que a situação fosse resolvida, nos bastidores o Sport quer um desfecho o mais rápido possível até porque provavelmente o clube deve buscar um substituto para a posição no mercado e sabe que o quanto antes melhor.

Com André bem perto de ser anunciado, o Grêmio acertou recentemente com outro jogador para a posição, trata-se do experiente Hernane Brocador, campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013 e que estava no Bahia. O centroavante ainda não foi anunciado oficialmente, mas já está treinando com o elenco do Tricolor gaúcho e aliás já faz parte do time comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo